Perguntas Frequentes

Caldas Novas Avenida Antônio Sanches Fernandes, Qd. 28, Lt. 19, Itaguaí II, CEP 75690-000, Caldas Novas, Goiás, Brasil.

Piracanjuba Rua Professor Percival Rabelo, 235, Centro, CEP 75640-000, Piracanjuba, Goiás, Brasil.

A contratação pode ser solicitada aqui pelo site, pelos telefones (64) 3513 9200 ou 0800 940 6664, no e-mail sac@omni.net.br ou nas lojas da OMNI Telecom em Caldas Novas ou Piracanjuba.

Para a realização da contração, o contratante deve se dirigir a uma das lojas, portando os documentos pessoais, juntamente com o comprovante de endereço. Após a aprovação do contrato agendaremos a instalação.

A assinatura do contrato deve ser feita pelo cliente (com idade maior ou igual a 18 anos) ou seu cônjuge, portando seus documentos pessoais e comprovante de endereço.

Sujeito a análise de crédito.

Até o vencimento da fatura, o pagamento poderá ser feito em qualquer lotérica, banco ou correspondente bancário.

Após a fatura vencida, a segunda via de boleto pode ser retirada no site do Banco Sicoob e o pagamento efetuado normalmente.

A 2ª via do boleto pode ser gerada na área do Banco Sicoob.

Também pode ser solicitado pelo e-mail boletos@omni.net.br, colocando no corpo do e-mail os dados do contratante.

O reconhecimento do pagamento do seu boleto é automático e acontecerá em até 48 horas úteis após o pagamento.

Os canais para suporte da OMNI Telecom são pelos telefones: 0800 940 6664 e (64) 3513 9200 ou pelo e-mail suporte@omni.net.br.

Primeiramente é necessário verificar se todos os equipamentos estão ligados. Caso estejam, desligue-os da tomada por 20 segundos todos os equipamentos que façam parte da rede do local (Roteador, ONT/ATA, Switch) e retorne a ligá-los.

Dentro de aproximadamente 60 segundos, verifique se o acesso normalizou. Caso não, entre em contato com o suporte.

Retire da tomada por alguns segundos todos os equipamentos que participam da rede da internet (Roteador, ONT/ATA, switch) e retorne ligá-los.

Após um minuto o acesso à internet deve se normalizar. Caso contrário, entre em contato com o Suporte OMNI.