Novidades

Grupo de provedores brasileiros liderados pela X-Play visita estúdios da ESPN na Disney

  • No aniversário de 2 anos da startup caxiense, Fabiano Vergani esteve em Orlando com representantes de provedores pioneiros do programa de aceleração do aplicativo de esportes Watch ESPN

    por Jefferson Elias Vaz em 16/10/2017 10h41


Grupo de provedores brasileiros liderados pela X-Play visita estúdios da ESPN na Disney

 

O presente de aniversário não podia ser melhor: no mês em que completa dois anos de atividade, a empresa caxiense X-Play (integrador de serviços de valor adicionados para o segmento de provedores de Internet) foi agraciada com uma viagem a Disney. "A X-PLay está completando dois anos de trabalho nesse mês de outubro e tivemos um belo presente de aniversário proporcionado por uma grande aliança desenvolvida com a ESPN Brasil. A XPlay é um integrador de serviços de valor adicionados para esse segmento de provedores e através dela tivemos a oportunidade de levar a Orlando esses provedores que irão ofertar seus serviços de banda larga acoplados com a solução Watch ESPN.

É a primeira de muitas viagens que faremos, de muitas ofertas e primeiro programa de aceleração que teremos", anunciou o diretor Fabiano Vergani. Ele disse que a X-Play vem desenvolvendo diversos parceiros tecnológicos. "E essa aliança com a ESPN, uma empresa global que pertence à Disney, estar acreditando na X-Play é um motivo de orgulho. Sabemos que a responsabilidade é grande, mas acreditamos muito nesse canal de comercialização, que são os provedores de serviço de internet. Para os provedores que desejarem nos contatar, estamos à disposição para formatar essa aliança, desenvolver a oferta, o combo, para que o provedor já possa em outubro iniciar a distribuição desse belo produto que é o Watch ESPN", salientou.

Mais do que se divertir no maior parque do mundo, o diretor Fabiano Vergani aproveitou sua estada na terra do entretenimento (entre 26 de setembro e 1º de outubro) para fazer negócios. Ele esteve participando do Programa de Aceleração da ESPN para provedores de internet que estão comercializando o Watch ESPN (aplicativo para Internet com programação dos canais de esporte ESPN). "Esse passeio aos estúdios na ESPN na Disney, promovido pela ESPN Brasil, fez parte do Programa de Aceleração da ESPN para os 10 primeiros ISPs (provedor de Internet) pioneiros na comercialização desse aplicativo Wacth ESPN.

O objetivo é mostrar a força da ESPN e tudo que vem pela frente de entretenimento e diversão para os ISPs que irão repassar aos seus assinantes de internet banda larga", assinalou. Ele destacou a felicidade de presenciar a grandiosidade desta grande área de entretenimento. "Tive a oportunidade de viver dias mágicos em Orlando. Eu, que tive toda uma vida dedicada à área de tecnologia, estou tendo o prazer de visualizar que a tecnologia também surge nesta grande área de entretenimento, na parte de conteúdo, imagens, filmes e, no nosso caso, na área esportiva", comentou.

 

FONTE Bitcom